Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em breve, lugares onde estrangeiro é VİP em İzmir

Onde sou bem tratada eu volto e levo os amigos ... em breve vou divulgar pouco a pouco os lugares onde frequento sem abuso na hora da conta, sem ouvir ladainhas por ser estrangeira. Lugares onde tem falantes de inglês e comida feita com nivel de higiêne aceitavel (onde a mesma mao que pega no seu pao nao é a mesma que pega no dinheiro, coça o saco e por ai vai  ...)

E vou dar nomes aos bois dos lugares pros quais prometi nunca mais voltar ! Pra quem mora ou pretende morar em İzmir espero que seja de boa ajuda. Vou coletar com meus amigos expatriados informaçoes a esse respeito.

É o que dá pra fazer por enquanto. Sobre os abusos enviei e-mail para dois colunistas de dois diferentes jornais. Se irao dar atençao a respeito eu nao sei. Mas ao menos ao invés de ficar resmungando estou tentando fazer algo de efetivo.

Eu nao sou mais tao estrangeira assim ... moro aqui. İzmir é minha casa.


Beijos pra vocês !