Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Replacing ....

Quem leu "Quem mexeu no meu queijo" vai entender sobre o que vou falar neste post.

Era uma vez uma brasileira que acordou no mesmo labirinto e foi feliz da vida ao mesmo canto que sempre ia onde aparecia o guaraná/feijoada (qualquer coisa que ela acreditava que não poderia viver sem) e num belo dia, ela chegou na mesma esquina, mesmo canto do labirinto ...

e o objeto de desejo não estava lá!

No livro citado acima eu lembro de 4 seres, dois ratos dois seres humanos (a memória de peixe não me permite ter certeza ...) e cada um teve uma reação diferente. Um sentou a chorar, outro foi procurar queijo em outra freguesia...enfim.

Alguns dos meus "queijos" eu encontrei em outros lugares, ou fui encontrada por eles. E outros, não teve jeito minha amiga ... outros eu tive que substituir mesmo

Na "Watsons" tem um creme pra mãos da mesma qualidade que os da Natura da linha Ekos ... não sei o preço porque eu peguei emprestado da sobrinha turca. Mas segue o link do site com a lista de endereços: https://www.watsons.com.tr/ . Veja se tem na sua cidade e boas compras  :-)

Outra dica é a Body Shop, comprei manteira corporal de Açai - valor comparavel ao da Natura também. E tem vários outros aromas. Segue lista com as lojas: http://www.thebodyshop.com.tr/magazalarimiz1.asp

Se alguém tiver uma dica posta ae pra gente.

Um beijo pra todos !