Pesquisar neste blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Os Melhores e Piores Homens na Cama de Acordo com a Nacionalidade e o que eu tenho com isso?

Olá pessoal,


Esse post foi inspirado num post no FB da querida Aline que hoje mora em SP, onde responde que "não era a Bruna Surfistinha de Istambul" pra saber como são os turcos na cama, uma vez que só conheceu o turco com quem foi casada.

Resposta sensata para uma pergunta no mínimo indiscreta e sem noção.

Mas eu resolvi perguntar para o "pai Google" oráculo senhor do saber de tudo o que existe no Universo e digitei "como são os turcos na cama?" kkkkk e eis que vejo esse site com essa matéria.



Confiram, leiam os comentários e comentem. Eu, assim como a Aline faço-a-menor-ideia uma vez que não era a Bruna Surfistinha de İzmir ... conheço meu marido e isso é assunto particular.

http://irresistivel.com.br/os-melhores-e-piores-homens-na-cama-de-acordo-a-sua-nacionalidade/


Beijos da Luci!