Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dica de receita: baklava (sim, você pode fazer em casa!)

Olá pessoal,

Ontem de madrugada (após encerrar nosso expediente, pois estamos tocando alguns projetos em paralelo) me veio a vontade de fazer algo tipicamente turco. Para treinar minha capacidade de lidar com coisas novas, e agradar o marido que já está longe faz 2 anos e meio.

E fuçando os vídeos me deparei com o Turkish Delícia da minha amiga Relva (mano, como não tinha pensando nele antes?). Sabia e até tinha divulgado o canal dela, mas como eu tenho (TINHA) um caso (MUITO) complicado com a culinária turca assisti o vídeo e me encorajei.

Essa semana vou tentar roubar um tempinho pra testar a receita. Meu marido - lógico - já veio falando que é muuuuuuuuito difícil e que "não é para qualquer um fazer não". Ainda bem que eu tomo decisões importantes ele não tá olhando...

Já decidi que vou pegar pra fazer quando ele estiver longe, no dentista (aproveito e ligo para o Dr Kauê pra segurar ele o quanto puder na consulta...rs)

Se você não sabe o que é baklava, assista o vídeo:




Beijo da Luci