Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

E se ele for um fake?

Olá pessoal,

É incrível como existe maldade na internet, como existe maldade no mundo como um todo. Ainda bem que o bem é maioria, mas isso não nos exime de sermos precavidos (principalmente "precavidas" porque a mulher é na maior parte dos casos a vítima desses desencontros virtuais.

Hoje recebi o contato de uma pessoa deste muitos grupos Brasil-Turquia me perguntando se eu conhecia o moço da foto, se ele era um ator turco.

Mesmo que eu fosse redatora de revistas de novela turca beira o impossível conhecer todas as carinhas principalmente no infinito panteão de atores e atrizes das terras otomanas.

Como saber então?

Lembrei que o Google tem uma ferramenta para procurar imagens (devo ter lido isso em alguma revista "SUPERINTERESSANTE") e copiei a foto que ela me enviou e de fato, era de um ator turco.

Parece que ele está namorando com uma brasileira e fazendo juras e promessas de uma vida futura à dois.

Quando estamos apaixonados(as) o óbvio se mascara em palavras doces e ficamos cegos e cegas.


Lembrei do caso de um indiano que anos atrás veio com passagem só de ida, atrás de um perfil que usava a foto da Giovanna Antonelli (como ele iria saber??)
Segue o link deste caso: https://www.youtube.com/watch?v=l_kf1YCAFB4

Agora segue o link do Google Imagens. Se algum turco estiver usando a foto de algum ator você consegue confirmar arrastando a imagens para cá: http://www.google.com/intl/pt/insidesearch/features/images/searchbyimage.html

E se alguém estiver precisando contratar serviços de detetive entre em contato conosco que fazemos a ponte (tradução) amorturcotraducoes@gmail.com.

Beijo da Luci


Conheça também este blog super bacana sobre a Turquia:


http://vida-na-turquia.blogspot.com.br/