Pesquisar neste blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Momento ufanista: Andrea Bocelli

E desde quando o Andrea Bocelli é brasileiro ?


Bem, nossa história começou numa tarde cinzenta em Sao Paulo, no Parque da İndependência , onde tive a sorte de vê-lo (de graça) e no meio de 1 milhao de pessoas. Na época eu ja tinha sofrido aquele tombo que me destruiu os joelhos e nem tinha começado as sessoes de fisioterapia.

 
Hoje fui ao cinema para assistí-lo (sim, ao cinema!). Nao sei se ae pelas bandas do Brasil eles lançaram o filme promovendo o álbum "Passione"(além de entrevista na bela casa do Andrea Bocelli com a esposa e filhinha).
 
 
 
Estavámos eu, meu marido e minha concunhada mas, quando ele chamou a Sandy (sim, a da antiga dupla "Sandy & Junior) e começou a cantar "Corcovado" eu me segurei pra nao virar pra estranha sentada ao meu lado "isso é português" ... "eu sou brasileira também".
 
Hoje a noite, os demais que me desculpem, mas aquela música o Andrea tocou só pra mim (dúvido que tinha outro brasileiro naquela sala de cinema ...) 
 
 
Só quem está longe de casa sabe a importância deste momento .... Um beijo pra vocês !