Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amigos

Lembro dos meus primeiros posts, onde compartilhei com vocês meus pequenos progressos do dia a dia. Dos meus dias de solidao aqui na casa da floresta, em meio a cobras e javalis.
Da perda do meu mascote, do meu outro que ficara me esperando em Sao Paulo ... da perda de uma amiga querida cujas últimas palavras foram "E ai Lu, quando vem nos visitar ?"

Nada como um dia após o outro ... nada como ter fé. Fé em Deus. Fé que Ele, Ele que tudo vê vai dar o "jeitinho" especial divino e pôr as coisas no seu devido lugar em sua vida novamente.

E Ele fez isso ... os dias de solidao acabaram.

Agradeço a vocês, leitores do meu blog que acompanharam as histórias até aqui. Agradeço o carinho e os e-mails de quem compartilhou comigo das alegrias e tristezas nesse "maravilhoso mundo novo" chamado Turquia (ao menos eu prefiro chamá-la assim ...).

O tempo, que antes me sobrava, anda escasso. Mas deixo aqui o legado das piadas, histórias pra boi dormir, das minhas humildes experiências pelas bandas de cá. Espero ter ajudado alguém, mesmo que tenha sido com um breve entretenimento.

Também aprendi com os comentários que deixaram aqui. Agradeço por aqueles que oraram e me escreveram quando eu passei 24 horas no hospital(e postando no blog).

Mas isso é um adeus, Luci ? Nada é definitivo na vida da gente. Prefiro chamar isso de um "até breve".

Mas o blog fica no ar - tem post pra caramba pra vocês consultarem rsrsrs.

Um beijo e fiquem com Deus

Luci

 
Celebrando o niver da minha amiga Argentina Noelia.
 
 
                                 De volta as aulas