Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E eu lá tenho cara de puta, moço ??????

Nao responda a pergunta acima por favor ... kkk

Falando sério: ontem fui visitar minha amiga ucraniana que acabou de ser mamae. Peguei o táxi dolmuş com mais 3 outras mulheres e fui a última a desembarcar.

Como eu havia pago a passagem a menos por engano logo no embarque, o motorista tinha trocado algumas palavras comigo e, obviamente, percebeu que eu era estrangeira.


Bem, ele parou em frente a um prédio quando a última moça desembarcou e eu perguntei:

- Este aqui é o condomínio Flamingo ?
- Ué, você nao sabe onde é ? Nao mora lá?

Momento "one minute" pra esse abestado. Nao é a primeira vez que me perguntam se eu sei onde moro só-pelo-fato-de-ser-estrangeira !!!!!!

- Nao, estou indo visitar uma amiga. Eu moro em Bornova.

Ele, olhando pelo retrovisor e todo cheio de sorriso perguntou se eu nao sabia onde ficava o condominio.

Falei que "meu marido me mostrou no mapa onde ficava e que tinha uma idéia sim".

Falou mais alguma coisa e, estacionando na frente da entrada do condominio recomendou eu perguntar pro porteiro onde ficava exatamente o número e tal. Desejei-lhe bom dia mas achei muito esquisito o comportamento "todo sorriso" no final.

Tanto que comentei com meu marido sobre o causo. Ok, o rapaz nao tirou pedaço nao me xingou nao falou nada demais. Nada mesmo. O vestido que eu usava era do tipo de se fazer entrevista pra vaga de secretaria.

- Mas Luciane, você nao sabe que naquela área o que mais tem sao prostitutas estrangeiras trabalhando em casa mesmo ???? Até meu amigo Ertan se mudou de lá por causa disso ... Uma vez tocaram na porta dele por engano ...

Fala sério ? O cara achou que eu fosse puta ??? Santo Deus ...

E se vocês pensam que usar aliança no anular da mao esquerda alivia alguma coisa, ledo engano ... há casos em que o marido é o cafetao, tá santa ?

Depois quando eu falo que vida de estrangeira nao é fácil minha sogra fala que é coisa da minha cabeça ...

Um beijo pra vocês !