Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amanha um novo dia

Amanha, pela primeira vez, vou viajar sozinha. Depois de 1 ano e 3 meses vou deixar meu marido passar uma noite com a cama vazia. O motivo é justo, visitar uma amiga querida.

Só uma noite né gente ! Nao vou dar sopa pro azar, tem muita Natasha rodando por ae ... eu lá sou besta ! rs

İsso me faz lembrar o tempo em que pegava a lotaçao pra visitar meus queridos na vizinha Cotia.

Aos poucos vou retomando minha vida no ritmo de antes ... num tempo onde eu nao precisava de babá pra fazer as minhas coisas ... num tempo onde eu me sentia gente, e nao apenas a "estrangeira esposa do Mustafa".

Hoje eu tenho meus amigos, meus camaradas. Hoje eu sou a "Luci". Hoje eu tenho identidade.

Hoje alguns conhecem o "Mustafa, o turco marido da Luci".

Exagero ? Bem ... só quem tá do lado de cá passando por esse processo sabe o que eu tô falando.


Recado pro Mustafa: "tem comida congelada pra janta de amanha".


Beijo pra vocês !