Pesquisar neste blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O inusitado creme para mãos que comprei ...

Na falta da linha Ekos da Natura - a preços competitivos - como já postei anteriormente acabei adotando os produtos da Body Shop.

Mas esse me chamou muito a atenção. Peguei da prateleira por ter a cor "verde". Passei o produto e a atendente falou que aquele não estava disponivel para "prova", e me mostrou o que estava. Pedi desculpas pelo engano e, já que o produto hidratou imediatamente minha mão que estava super mega ultra seca resolvi comprar. Quinze paus - meio caro - mas você usa pouco e vê o resultado.

Examinando melhor o produto me espantei:

- Mustafa, o creme é a base de MACONHA !


A foto não ajuda muito mas dá pra ver as folhas da "danada" como marca d´água. O Mustafa deu risada e compramos o produto. Mas o negócio fede, fede ... não à maconha (conheço o cheiro devido a infância na periferia próxima de gente que fumava, graças a Deus nunca pus isso na boca - já avisando aqui porque tem nego que nem me conhece e já saiu espalhando mentiras sobre mim na internet .... ) mas fede de um jeito diferente. Estou pensando em usar apenas para os pés.
Tinha o de amêndoa, Puta que pariu ... por que fui escolher logo o verde ??? rs

P.S. não vão inventar de fumar o creme, pelo amor ! rsrsrs

Mas o creme é realmente eficiente. Beijos pra vocês e fiquem longe das drogas :-D