Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Foça - com minha nova amiga İnci

Gosto de puxar papo com pessoas enquanto espero na fila. Foi uma das coisas que me foi ceifada logo que mudei pra cá... uma das quais senti muita falta.

Ok, meu turco nao está bom a ponto de usar "meu poder de argumentaçao" como dantes. Mas eu chego lá !

Enquanto voltava da ilha grega Sakız / Chios e conversava com uma norueguesa que estava na minha frente, percebi os olhos curiosos de alguém que estava atrás de mim na fila, tentando ver a nacionalidade do passaporte que eu segurava.

Em tom de brincadeira mostrei, balançando e saciando sua curiosidade:

- Brezilyalıyım.

E começamos a conversar em turco. Ela trabalha numa imobiliária e depois descobri que fala inglês e alemao também.


Trocamos telefones e depois fiz-lhe duas visitas para um "çay".

Nos convidou a visitá-la em sua casa de praia - e o convite foi sério mesmo, nada do tipo "qualquer dia desses você passa lá". Perguntou hora e data em que podiamos ir ...rsrsrs

Gente boa. Fica a dica pra quem estiver procurando imóvel em İzmir dá um alô que a İnci ajuda vocês.

Seguem as fotos de Foça (que recentemente sofreu um atentado a bomba).














































Mas nessas águas eu nao entro mais ... tive caimbra nos braços e nas costas e quase nao chego no pier. Mas Deus é bom e tá sempre com o olho pregado em mim! Vaso ruim nao quebra ...

Beijos pra vocês !