Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim de semana no Aquapark em Kuşadası

Esse post eu vou ficar devendo fotos ... sorry.

Estava tão divertido e a gente andando só com a roupa de banho que eu não tive como carregar a camera pra registrar os momentos (bem, como a camera não é a prova d'água nao ia rolar mesmo ...)

Fica a dica pra quem estiver passando pela região: o Adaland fica em Kuşadası (http://www.adaland.com/) um imenso aquapark. Entrada 50 Liras. Recomenda-se não carregar coisas de valor, uma vez que você escolhe o lugar pra ficar e lá deixa suas coisas (deixamos sem ninguém olhando mesmo ... normalmente não pega nada mas é bom não vascilar).

Apesar do parque estar lotado o tempo de espera na fila foi suportável - uma vez que o parque é imenso tinha diversão pra todo mundo.

Desci de tobogã ... depois fui numa bóia com mais 4 pessoas dentro ... meu marido acabou se machucando na descida de um dos tobogãs (o que eu mais odiei por sinal, o treco acelera animal mesmo e se você desce gritando - como a barnabé aqui fez - vai engolindo água até lá embaixo na piscina).

Dica: eu fui de maiô. Me deu mais segurança na hora dos "tchibum" sem ficar me preocupando se o patrimônio do Mustafa estava à mostra ...
Lá dentro você deve adquirir um cartão para usar na hora de pagar pela comida - preços exorbitantes lógico.
Não esqueça do protetor solar, vi muito gringo igual camarão rosa lá dentro ...rsrsrs e por falar em gringo as atendentes dão a orientação de como descer em inglês também :-)


Boa diversão

Beijos