Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em busca do Leite Condensado perdido ... Nestlé, A lata encantada e minha TPM

Mulher na TPM é uma desgraça ... mas as vezes sabe que há vantagem na situação de "To Pra Matar ?" İsso te impele a fazer coisas que normalmente você vai postergando, postergando ...

Meu marido nao tem tempo ... nunca. Entao hoje eu me enchi e liguei la na Nestlé, no 0800.

- Tem alguém que fala inglês ai ?
- Humm, infelizmente não.

Um minuto de silêncio. Uma empresa do porte da Nestlé nao tem UM İNFELİZ QUE FALE UM POUCO DE İNGLES QUE SEJA ???????????????????????????????
(meu marido também achou absurdo, depois quando liguei pra ele pra contar o que eu havia feito)


Pedi pra ela falar devagar e ter paciência comigo pois não falo lá aquelas coisas. Dei meu nome e sobrenome, soletrei. Expliquei que era brasileira, residente e domiciliada em İzmir, casada com um TURCO, etc etc e que assim como minhas amigas estrangeiras havia enviado um e-mail em inglês onde comentava o interesse de um bando de seguidores do Leite Condensado (que em turco chamei de Kondensad Sütü, sei lá se tem esse nome ... nem sei se existe nome pra isso em turco !) e ela achou meu e-mail e pelo que entendi ia encaminhar pra alguém. E pediu meu telefone de casa pra dar feedback.

Ao menos eu entendi isso.

Bom pessoal eu conclamo ao povo não desistir da nossa campanha, luta ou utopia pra fazer a Turquia comercializar esse produto aqui - oras, tem na Europa e nao tem aqui por que ??????

İletişim

Merkez Ofis
Nestlé Türkiye Gıda Sanayi A.Ş
Nurol Plaza A Blok Kat: 6 Büyükdere Caddesi No: 255 Maslak / Şişli 34398 İstanbul Türkiye

Türkiye
Tel: 0 212 329 60 00
Faks: 0 212 329 60 41

Tüketici Hizmetleri
Tel: 0800 211 02 18
E-mail: tuketici.hizmetleri@tr.nestle.com
E se nao me derem retorno, vamos enviar e-mail pro HQ mas nem que seja em francês ...