Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Traindo o Guaraná Antartica e sendo enganada pelo energético de Açai ...

Não chega a altura do nosso velho e bom guaraná, mas o sabor suave de tuti-fruti refresca nesse calor escaldante de temperaturas médias de 40 graus ... e com direito a ventos da Libia trazendo mais pó em suspensão no ar (ou seria vento da Siria ? Já não me lembro mais ....)



Se é um refrigerante ou se é água com gás eu ainda não descobri. Mas fica a dica pra quem quer se refrescar com algo levemente doce.


Agora a bola fora foi esse ai abaixo:




Só pra constar que eles não mencionam de onde a fruta é oriunda ... tá bom santa?


Até agora estou procurando o gosto de açaí... preço: 7 Liras. Site: http://www.28black.com/
Ainda não fiz minha reclamação porque tinha deixado meu notebook em casa. Agora eles que me aguardem rsrsrsrs

Beijo da Luci