Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

saudações lusofônicas

ontem tive a oportunidade de conhecer  um português recém chegado a Izmir, cuja esposa sempre lê os causos da Luci aqui. Através do blog eles entraram em contato comigo.


Bruno agradecemos pelo encontro, é bom falar a minha lingua com alguém oriundo de cultura ta o próxima, espero encontrar sua sra Helena em breve e o pequeno principe de vocês que está chegando.

O papo ontem estava muito bom, pena que tivemos um convidado inusitado que me fez pedir a conta imediatamente .... rsrs

o intruso atende pelo nome de hamambocegi e ficou sambando na nossa mesa. Isso nunca tinha me acontecido antes ... todo mundo olhando pra gente. Uma das moças veio espirrar colônia no meu braço pra desinfetar.... é Helena, pensando bem você nao podia passar por um susto desses...

beijo da Luci