Pesquisar neste blog

sábado, 21 de julho de 2012

Na casa de Maria, Çeşme ...dando um rolê com minha irma ...

Mais algumas fotos registrando nossos momentos ...


Vista da estrada a caminha da casa de Maria



Eu e minha irma em frente a Casa da Virgem Maria


Água Benta

Meu marido lavando o rosto


Minha irma em frente ao muro dos pedidos




Yasemin, eu e minha irma exausta


Dá uma risadinha maridinho lindo ... rs

Vista do Castelo de Çeşme

Nosso "Ranger" mantendo os engraçadinhos afastados ...rsrsrsrs (mas com essa pinta de turista foi abordado por alguns vendedores)





Um dia eu ganho na loteria


İndo pra Night em Çeşme


Em casa sai mais barato o.O


Quem mandou tomar a caipiroska acima


Havaianas por 70 paus, tá bom pra você ???


Havaiana para o Pé Grande - Big Foot.

Ruas bombando ...