Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Luci tá de novo na área, e se derrubar é Penalti

Olá pessoal !

Depois de me despedir da minha querida irmã no aeroporto hoje logo cedo agora estou de volta pra postar minhas aventuras e desventuras aqui em İzmir - Turquia.

Um pouco melhor da tendinite - mas sem abusar ainda, a melhora completa vai levar mais dois ou três meses de acordo com o médico - voltei a teclar então vocês não vão ver minha cara de tamando em video tão cedo rsrsrsrs.

Hoje é dia 20 de julho ... dia em que começa o Ramazan - vai ter post sobre o que eu vejo por aqui - dia em que me despedi da única pessoa do "meu mundo" que veio me visitar e mais importante do que tudo isso ...

hoje é nosso primeiro aniversário. Hoje faz exatamente um ano que atendo pelo nome de sra Köşlü. Um ano passou rápido mas cheio de descobertas, aprendizado, muita paciência, raiva também ... dos dois lados. Primeiro e único casamento dos dois, e ainda com uma estrangeira ... não é fácil.

Mas Deus tem sido Grande em nossas vidas e nos dado força e sabedoria todos os dias. Amor e respeito.

Eu acreditei que um dia Deus ia me mandar meu grande amor. Eu só não imaginava que ele ia chegar de avião rsrsrsrs

Um super beijo pra vocês todos e valeu por continuarem lendo o blog mesmo quando eu não tava postando !

Luci