Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bola dentro - praia de Ilıca - Çeşme

Coletores de lixo - não sei se voluntários ou trabalhadores da prefeitura:



Debaixo dum sol de 40 graus. Mas a bola fora fica pra quem não fez sua parte em recolher o lixo que produziu ...

Ilıca é uma praia com água morna e areia - já fui em praia com água estupidamente gelada e com pedras ao invés de areia ... com direito a ouriço-do-mar pra dar mais emoção ainda ...

A praia estava lotada como a nossa Praia Grande de São Paulo mas a água ainda é limpida. Você anda, anda e anda e ainda está no raso. E apesar da água batendo no peito, não é preciso ter medo porque as ondas não são fortes.

Outra bola dentro: estavámos apenas meu marido e eu, e ambos fomos pro mar. Quem ficou olhando nossas coisas (bolsa com celular - dinheiro - câmera fotográfica) ??? Deus. Furtos são raros naquele local, mas meu marido me alertou que nem em todo lugar dá pra fazer isso não. Eu ainda tô custando a me acostumar ...