Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Le Man Kültür Cafe - dentro de uma página de história em quadrinhos ...

Minha amiga turco-belga Olcay me apresentou o lugar mês passado. Já existe em İstambul mas aqui em İzmir somente passou a funcionar no inverno passado.

O Le Man - jornal com várias caricaturas zoando tudo quanto é assunto, no melhor estilo zarrista do nosso "Casseta & Planeta" - é o favorito do meu marido.

E ele não sabia da existência do lugar o.O.


E eu que cheguei ontem fui apresentar o lugar pro meu maridão que mora aqui somente há 43 anos ...rsrsrsrsrsrs

Ele ficou bobo de ver os quadrinhos favoritos que lhe entreteram a vida toda virar mais do que um café - um barzinho.

Seguem as fotos:



Meu marido pediu pra eu não colocar a tradução disso aqui não ...
Marido devorando os cartoons disponiveis pros clientes enquanto esperam pelo pedido.

Estampa da poltrona confortável demais onde estavámos - com sombra e um ventinho, quase deitei e tirei uma soneca ...

Esse tava recebendo os clientes ...


Cara de acabada depois da caminhada sob o sol de 35 graus (a sombra)

"Na minha opinião este modelo preto te faz parecer muito magra"
"Ora vamos! Como a sua mentira então... " - expressão que se você traduzir ao pé da letra não tem sentido, mas em nossa lingua diriamos "vai se danar com sua mentira" , entre outras rsrsrsrs 

A conta

Olha o carinha falando coisa feia de novo

İsso é a porta do banheiro do lado de dentro - visão de quem está "visitando Miguel ..."


MAS ! Eu tenho que fazer um adendo importante nesse post: a caipirinha. Tinha caipirinha no menu, feito com xarope de açúcar.


COMO ?

Chamei o garçom e comentei com ele. Que absurdo é esse ? Preço da dose: R$ 17,00.

Outro dia ensinei o garçom a fazer a bebida no bar do primo do meu marido. R$ 24,00 a dose.

Vou começar a fazer blitz nos restaurantes que estão "denegrindo" a imagem da nossa bebida mais famosa (com todo o respeito ao guaraná, que já não é mais bebida ganhou status de "Santo" ...)

Um beijo pra vocês !