Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Queima de estoque - LENÇOS DE ALGODÃO TURCO







Olá pessoal!

Conforme comunicado via FB e Whatsapp estou rescindindo o contrato com os Correios devido à sucessivos problemas na entrega. Assim, pretendo dar um tempo com o comércio (ao mesmo tempo que estou bem ocupado com o preparo do curso de turco nível A1 e as nossas atividades diárias).

Para fazer seu pedido (LEIA COM ATENÇÃO)

Me chame no Whatsapp clicando aqui http://bit.ly/Me_chama_no_Whats
Caso você não esteja em minha lista, ganhe tempo: identifique-se
Informe endereço completo com CEP
Pedido: informe os códigos e quantidades

Formas de pagto:

Depósito Bradesco, Caixa ou Itau
Pagamento de Boleto
Pagto com cartão Visa ou Mastercard

Obs.: somente tenho o que está exposto. E não tenho data para voltar a ter novos produtos. Mas sim, vou voltar a vender, mas não agora.

Atenção atacadistas: o preço para vocês já está informado junto ao produto (caso haja desconto).

Boas compras / İyi alışverişler