Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guia de Conversação - COMPRA SEGURA

Olá,

Meu nome é Luciane Köslü, brasileira e casada com Mustafa Köslü - turco de İzmir, microempresário atuando na área de ensino de turco para brasileiros, via internet, e também na área de tradução através da Esmirna Aulas de Turco.

Juntos desenvolvemos infoprodutos (produtos digitais) produtos destinados a quem tem interesse no idioma turco e precisam de ajuda no que diz respeito à uma comunicação imediata.



- Como comprar o Guia de Conversação Turco-Português (Guia de Conversação Namoro Virtual / para Turistas na Turquia?

Em nosso site você encontra o link para a página explicativa (www.esmirnaaulasdeturco.com.br opção "infoprodutos"), com vídeo e texto detalhando o conteúdo.

- É seguro?

Você tem opções de pagamento: cartão de crédito (a Hotmart é a maior plataforma de infoprodutos no Brasil, e super segura!), Paypal (super seguro) e boleto bancário.

Caso você queira pagar com boleto, você pode: 1 - imprimir e pagar no banco, lotérica, etc... 2 - Pagar via internet banking. Você paga como se estivesse pagando uma conta qualquer.

Pagando via cartão você recebe o link de acesso rapidinho. Pagando via boleto você recebe o link em até 72 horas.

Para comprar você vai fazer um cadastro (seus dados não são divulgados, fique tranquilo) colocar seu nome, endereço, e-mail, telefone etc. 

- Se eu tiver algum problema na hora da compra?

1 - Não recebi o link para baixar meu produto

2 - Não lembro minha senha

3 - Não lembro qual e-mail usei na hora da compra

4 - Cadastrei o e-mail errado

5 - Outros problemas

Você pode me contatar diretamente para juntas resolvermos o seu problema. Seguem os meus contatos: Whatsapp 11 98479-4199, esmirnaaulasdeturco@gmail.com além do meu e-mail cadastrado na Hotmart ludasilvakoslu@hotmail.com. Se preferir pode me contatar via meu perfil público no Facebook ou o perfil da Esmirna Aulas de Turco.


Lembrando que estes contatos são de uso estritamente comercial, assim caso eu receba
1 - correntes de oração; 
2 - fotos; 
3 - áudios de piada eu terei que te bloquear e você vai ficar sem o canal de atendimento. 

Desculpe dizer isso mas infelizmente tivemos que adotar essa postura pois temos mais de 100 contatos em nossa lista e por várias vezes tivemos a memória do celular lotada de "lixo eletrônico" que nada tem a ver com o foco dos nossos negócios.

- O produto não era o que eu esperava

Você pode me contatar via email solicitando o reembolso e pronto. Eu providencio para você sem te questionar.
Por lei o consumidor tem até 7 dias para solicitar devolução de valor pago por qualquer coisa que seja comprada na internet. Caso a pessoa esteja agindo de má-fé pode ter a conta da Hotmart bloqueada e poderá ainda sofrer um processo por estar agindo de má-fé.

Agora que você sabe que não tem segredo convido a visitar nosso site e saber mais sobre os nossos infoprodutos. Todos preparados com carinho e cuidado para aqueles que são apaixonados pela Turquia.

www.esmirnaaulasdeturco.com.br/infoprodutos

E se você quer ganhar dinheiro indicando nossos infoprodutos para seus amigos e suas amigas que gostam de Turquia é muito fácil! Inscreva-se na plataforma Hotmart, procure em "mercado" pelo nosso produto, afilie-se a ele e me envie uma mensagem avisando que eu libero a afiliação para você.
Você não vai gastar nada e recebe seus ganhos automaticamente. Na Hotmart você encontra uma série de vídeos explicando como entrar neste mercado que está crescendo muito no Brasil.