Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de maio de 2016

"Larguei tudo pelo meu namorado turco até descobrir que ele era casado!"

Olá pessoal,

Me deparei com essa matéria de 2014 sobre uma moça britânica que conheceu um turco numa viagem de férias e cuja história de amor não teve um desfecho feliz.

O link da matéria é esse aqui : http://revistaglamour.globo.com/Na-Real/noticia/2014/06/larguei-tudo-pelo-meu-namorado-turco-ate-descobrir-que-ele-era-casado.html

Mas um ponto nessa história chama a atenção: ele nunca havia apresentado ela pra família dele! Como largar tudo por alguém sem referências? Como tomar uma decisão assim tão rápida baseada em impressões? (sim, porque em pouco tempo de relacionamento a gente registra o que parece ser, nada é concreto ainda!)

Vivemos num mundo onde as coisas acontecem na velocidade dum "clique" (quantas não são as que me adicionam no Face já me chamam de "amiga" e querem ajuda porque eu sou casada com turco e tenho que entendê-las, e já saem contando detalhes da vida particular sem me conhecerem, sem saberem se vou guardar segredo ou sair espalhando a história delas...).

Vejo que as pessoas confiam muito rápido em pessoas que conhecem pela internet ou no exterior. Será que precaução virou coisa do passado?

Beijo da Luci