Pesquisar neste blog

sábado, 16 de abril de 2016

E pela primeira vez eu comi Mantı sem pimenta - em SP, no Turkish Döner Kebab JARDINS

Olá pessoal,

Ontem por ocasião do aniversário do meu marido (e apesar de estar com a boca cheia de pontos devido à uma cirurgia que não estava na minha agenda) fui conferir o recém-inaugurado Turkish Döner Kebab, nos Jardins.





Excelente localização, ambiente nota dez. Localizado num dos bairros mais chiques da cidade, foi inaugurado apenas há alguns dias. Conta com típica comida turca no cardápio: döners, kebabs, ayran, baklava e o mantı - que pela primeira vez pude provar, porque não tinha kriptonita, digo, pimenta.

Fomos bem recebidos pelo sr. Vitor e depois tivemos oportunidade de bater papo com seu sócio, o turco Derha. Os garçons muito educados e bem treinados, sabiam de fato o que estavam servindo aos seus clientes!

Sobre preço: por se tratar de um restaurante nos Jardins, posso dizer que foi quase de graça: o prato de Mantı (vide foto) saiu por R$ 27,00.









DE DIA RESTAURANTE, A NOITE LOUNGE


Todos os dias a partir das 20h a casa se transforma, a meia luz e com música turca embala quem escolhe o local para curtir a night. O espaço conta com local para evento com capacidade para 200 pessoas.

Quem quiser conferir, recomendo!

https://www.facebook.com/turkishkebabsp

Alameda Tietê, 43. Jardins (Algumas quadras descendo a Avenida Paulista).


Beijo da Luci!