Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Leitura da mao: nao, isso nao é QUİROMANCİA ! Novo sistema de identificaçao pra quem usa SGK na hora da consulta médica

Olá pessoal,

Ontem antes de entrar na minha sessao de fisio fui convidada a ir até a recepçao cadastrar "minhas maos" e meu número de identidade no sistema equivalente ao nosso İNSS no Brasil - o SGK.


No momento do cadastro você vai colocar sua mao aberta com a palma pra baixo pra que o leitor grave as linhas das suas maos (as duas), mas no momento da consulta você irá ser identificado apenas pela mao direita.

Motivo da criaçao do sistema ? Evitar fraudes, uma vez que o SGK cobre número limitado de sessoes em alguns tratamentos médicos, como no meu caso com minha fisio.


http://www.habergazete.com/haber-detay/1/38127/SGK-icin-son-gune-DiKKAT-Biyometrik-2013-11-26.html