Pesquisar neste blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Peguei meu marido me traindo

Traiçao dói ... mas essa eu até perdôo.

Meu marido está numa fase de "abrasilamento" intensivo: depois de se ajoelhar quando o Pelé apareceu no encerramento dos jogos Olimpicos, de usar a camisa do Brasil em eventos com outros estrangeiros, de torcer pelo SPFC, aprender coisas sobre nosso folclore como o saci pererê, o boto, o negrinho do pastoreio ... já contei e mostrei videos sobre o "Lafon" da praça é nossa (que Deus o tenha) já falei sobre o Enéias (meu nome é Enéias, vocês lembram ??) Tiririca como deputado (ou vereador nem lembro mais) e outras coisas do folclore da politica brasileira, eis que ...



... meu marido virou fa numero um da Marrom - sim, a Alcione ! Para desespero da minha mae que odeia ela e nunca escondeu isso de ninguém ....

Enquanto dirige entoa o "Nao deixe o samba morreeeer" como se fosse puxador da Mangueira.



Falou que quer todos os discos da Marrom. Bem ... entrei no site oficial e a discografia vem desde os anos 70...

Bem, ela tá ajudando ele a aprender português mais do que eu ...