Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu podia estar roubando mas estou pedindo !

Essa frase é a mais cara de pau mas enfim ...rsrsrs

Pessoal o blog é sem fins lucrativos mesmo, e tudo o que posto aqui - além das trapalhadas da Barnabé aqui que vos fala - também procuro dividir informação e já teve vezes deu ir atrás da informação pra ajudar algumas das leitoras do blog. Faço o que é possível e o que faço é de coração mesmo.

Pra quem puder e / ou quiser expressar o carinho e gratidão por qualquer coisa que este blog sem fins lucrativos tenha proporcionado na sua vida, eu, Luci, de peito aberto estou pedindo donativos da terrinha que podem ser enviados pela minha irmã !

Sim, a mana está vindo me visitar, resolveu de última hora e vai embarcar semana que vem num voo super lotado. Quem quiser enviar uma latinha de guaraná que seja, um pacote de farofa temperada ou qualquer coisa por menor que seja olha ...vocês vão me deixar muito feliz.

Eu podia estar roubando mas eu estou pedindo ...

Eu sei que tem gente que está ai do outro lado me chamando de "cara-de-pau". Bem, devo ser mesmo rsrsrsrs

Papo sério: quem quiser MESMO fazer o gesto carinhoso me manda um e-mail que eu passo o endereço da loja do seu İVAN. E pra quem não puder enviar nada, orem pela minha irmã querida porque é a primeira vez que ela põe os pés pra fora do Brasil.

Deus abençoe desde já a todos vocês.

Um super beijo.