Pesquisar neste blog

domingo, 24 de junho de 2012

Nas ruas ...

Coisas curiosas que eu vi enquanto caminhava por İzmir:


Quem disse que os turcos são tão inocentes não deve generalizar rsrsr. Sim, isso é um SEX SHOP. 


Ciclovia na orla de İzmir - mas o desrespeito ao ciclista é um problema em todo lugar (Creio eu que somente na Holanda e na China deve rolar mais respeito a quem não polue ...)

Essa é a ciclovia ...

Menino revirando o lixo. Triste. Depois de tirar essa foto fui comprar relógio dum camelô do Senegal (eu achei que o moço era brasileiro então fui perguntar - oras bolas, não existem negros na Turquia e os que tem, podes crer que são estrangeiros ou filhos de.) Os meninos vieram puxar assunto, perguntaram do Brasil e pediram dinheiro pra tia. É, aqui também tem esses problemas ...

A moça, por usar o vestido longo, com as duas perninhas prum lado em plena "Marginal" de İzmir. E tavam correndo viu ? Repare que ela não está usando capacete, cena bem comum por aqui mesmo nas áreas centrais.


Pichação no chão dizendo algo como "aborto é um direito (nosso)".

 
Um beijo pra vocês!